CNPA

CNPA
CONFEDERAÇÃO NACIONAL DOS PESCADORES E AQUICULTORES

sábado, 15 de fevereiro de 2014

LULA O PAI DOS POBRES E PADRINHO DOS PESCADORES E A FEPESE CONFIRMA!

HOMENAGEM DA FEPESE, PARA O HOMEM QUE MUDOU A HISTÓRIA DOS PESCADORES NO BRASIL, E DEDA O GRANDE HOMEM PUBLICO E AMIGO DO PESCADOR.
O PRESIDENTE DA FEPESE, JOSÉ MARCOS E O EX-PRESIDENTE LULA.
Quem não pode ser esquecido é o nosso Ex-presidente LULA, quem engajou-se na luta do pescador e sancionou a lei das colônias (pescadores), trazendo a n equiparação a sindicato, hoje podemos falar legalmente e representar o nosso povo, fato que era esquecido pelos outros. O reconhecimento legal da nossa instituição trouxe a condição de comprovação profissional dentro dos organismos governamentais e como equiparado a sindicato poderemos alcançar outros patamares.
 
Devemos cobrar a respeito à sua atuação e cada um que lhe substitui deve trazer os mesmo ares que podemos verificar na harmonia da fotografia de Lula e Marcos da FEPESE, continuaremos na luta para melhoria dos pescadores.

DÉDA!
Marcelo Deda rasgadinho dos pescadores, sobre o comando de Marcos.
Saudação maior ao nosso querido Governador, hoje não fazendo parte dos nossos dias, iluminou nossos caminhos e, mais que isso, distribuiu sua alegria e festejos no nosso rasgadinho, onde olhava para o Presidente da FEPESE marcos que pediu para fotografa-lo, que suas ideias prosperem na mente daqueles que comandam nosso estado.
Ele disse: O homem se parece com um pescador ajuizado, que lançou sua rede ao mar. Puxou para fora a rede cheia de peixes pequenos. Mas entre os pequenos o pescador sensato encontrou um peixe bom e grande. Sem hesitação, escolheu o peixe grande e devolveu ao mar todos os pequenos. Quem tem ouvidos para ouvir, ouça!  Evangelho apócrifo de Tomé

Nenhum comentário:

Postar um comentário