CNPA

CNPA
CONFEDERAÇÃO NACIONAL DOS PESCADORES E AQUICULTORES

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

O PRESIDENTE DA FEPESE, JOSÉ MARCOS PARTICIPOU DA SOLENIDADE PARA ENTREGA DE AMIGO DA MARINHA PARA O SENADOR EDUARDO AMORIM.

O membro da FEPESE, José Carlos, o Presidente da FEPESE, José Marcos, o Senador Eduardo Amorim, o Capitão dos Portos de Sergipe, Penoni, e o Tenente Coronel do Exercito. 
O Presidente da Federação dos Pescadores do Estado de Sergipe, José Marcos, participou na Capitania dos Portos de Sergipe, da solenidade de entrega da medalha de Honra "AMIGO DA MARINHA" ao Senador da República Eduardo Amorim, a solenidade aconteceu no dia 28 de janeiro de 2014. 

Defensor das causas das colonias de pescadores do Estado de Sergipe, o Presidente da Fepese, na oportunidade manteve dialogo com o Senador Eduardo Amorim, solicitando apoio para o Pescadores do Estado de Sergipe e também com o Capitão dos Portos de Sergipe, para manter uma parceria constante com a FEPESE.

José Marcos afirma que o fortalecimento da pesca no estado de Sergipe é necessário. o Presidente vem trabalhando constantemente com as Colonias de pescadores, e vai apresentar bons projetos para viabilizar muitas melhorias para os pescadores e suas famílias. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário