CNPA

CNPA
CONFEDERAÇÃO NACIONAL DOS PESCADORES E AQUICULTORES

sexta-feira, 23 de maio de 2014

PRESIDENTE DA FEPESE PARTICIPOU DO SEMINÁRIO NO MPT-SE, E FOI UM SUCESSO.

SEMINÁRIO O PAPEL DO MPT E DAS ENTIDADES SINDICAIS NA DEFESA DA LIBERDADE SINDICAL
A ATENDENTE DO EVENTO SAYANNNE, O PRESIDENTE DA FEPESE, JOSÉ MARCOS E A TENDENTE BARBARA. NO SÉMINÁRIO. 
O Presidente da Federação dos Pescadores de Sergipe, José Marcos, participou ontem dia 22 de maio de 2014, Na sede do  Ministério Público do Trabalho em Sergipe (MPT-SE)  do Seminário “O papel do MPT e das Entidades Sindicais na defesa da liberdade sindical”.  O propósito do seminário foi promover discutir e distinguir a função do MPT e dos Sindicatos na defesa dos direitos dos trabalhadores.
O Presidente da Fepese, atento a palestra do renomado advogado das causas operárias, Cesár Brito.
O evento foi destinado a estudantes, trabalhadores em geral e representantes de sindicatos vinculados à CUT, Força Sindical, CSP-Conlutas, UGT, Nova Central Sindical e a CTB,  presidiram as palestra  o procurador do Trabalho e representante da Coordenadoria Nacional de Promoção da Liberdade Sindical (Conalis), Carlos Augusto Sampaio Solar e o renomado advogado e ex-presidente nacional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Cezar Britto. O evento foi  realizado no auditório do MPT-SE, localizado na Avenida Desembargador Maynard, 72, Cirurgia, está previsto para começar às 18h.
O PRESIDENTE DO PARTIDO TRABALHISTA BRASILEIRO DE BARRA DOS COQUEIROS, GIVALDO SILVA E O PRESIDENTE DA PEPESE, JOSÉ MARCOS, NO SEMINÁRIO, COM UM GRANDE PUBLICO.
Durante o evento foi lançado o Manual de Direito Sindical elaborado pela Conalis em parceria com as centrais sindicais do Ceará, cujo objetivo é orientar os trabalhadores e sindicalistas a compreender a legislação trabalhista para evitar ilegalidades e mostrar a importância dos movimentos sindicais. 
 
O evento contou com a participação de muitos sindicalistas e o auditório ficou lotado e tudo ocorreu tranquilamente e com muito sucesso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário