CNPA

CNPA
CONFEDERAÇÃO NACIONAL DOS PESCADORES E AQUICULTORES

quarta-feira, 4 de junho de 2014

REUNIÃO PROMOVIDA PELA FEPESE COM PRESIDENTES DE COLÔNIAS DE PESCADORES, ASSOCIAÇÕES E O SINDICATO, ESCLARECE DETALHES SOBRE PREVIDÊNCIA SOCIAL.

PRESIDENTES RECEBEM INFORMAÇÕES REFERENTES AOS DIREITOS E DEVERES ATRAVÉS DO PROGRAMA DE EDUCAÇÃO PREVIDENCIÁRIA DO INSS, .
REUNIÃO NO AUDITÓRIO DA SEDE DA FORÇA SINDICAL EM ARACAJU
Mais uma vez, os presidentes de Colônias e de Associações de Pescadores de Sergipe, participaram de uma reunião promovida pela FEPESE. Na reunião foram esclarecidos direitos e deveres dos pescadores e pescadoras junto à Previdência Social. O assunto foi debatido no auditório da Força Sindical, no prédio onde esta localizada a sede da fepese.

Presidente da FEPESE, José Marcos
O Presidente da FEPESE, José Marcos, participou integralmente da reunião. Para ele este é um momento importante para que todos possam conhecer mais sobre o Programa de Educação Previdenciária. Segundo José Marcos, passar estas informações de forma clara é o melhor caminho para o correto entendimento e, assim, os Presidentes das Colônias, Associação e sindicato dos pescadores, saberão como conseguir o auxílio necessário. para melhor orientar os filiados.

Representando o Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), Dra. Gisélia e Romualdo  falaram das políticas para a aposentadorias dos pescadores e  falou sobre alguns detalhes de uma portaria recém divulgada pelo Ministério da Previdência Social relacionada ao pescador artesanal no exercício de suas atividades.

Todos os presidentes tiraram suas dúvidas com perguntas e debates.

Nenhum comentário:

Postar um comentário