CNPA

CNPA
CONFEDERAÇÃO NACIONAL DOS PESCADORES E AQUICULTORES

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

ABRAÃO LINCONL PRESIDENTE DA CNPA PARTICIPOU DE UMA REUNIÃO COM O PRESIDENTE DA FEPESE E DAS COLÔNIAS DE PESCADORES DE SERGIPE

A FEPESE FOI QUE PROMOVEU A REUNIÃO COM O PRESIDENTE DA CNPA.
Reunião com o Presidente da CNPA, Abraão linconl
Eliana, Pres. da FEPEAL
O Presidente da CNPA e a Vice-Presidente Eliana, falaram sobre a medida Provisória que prejudica os Pescadores, sobre o imposto sindical  e renda na área da pesca 

Abraão Linconl participou, nesta quarta-feira (22), acompanhado com a Vice-Presidente da CNPA, Eliana, de uma reunião realizada na Sede da Força Sindical, em Aracaju - Sergipe. Reunião promovida pela Federação dos Pescadores e Aquicultores do Estado de Sergipe, que tem como Presidente, José Marcos.

Foi uma reunião muito importante para o setor da pesca e contou com representações de dezenas de Colônias de Pescadores do estado de Sergipe e com a presença da Assessoria Jurídica, Dr. Erhard, da Assessoria Contábil, Max, o Vice-presidente da Força Sindical em sergipe. Durante a reunião, o Presidente da CNPA,  falou sobre os projetos que vêm sendo desenvolvidos na Confederação, dos desafios que serão enfrentados pela classe trabalhadora da Pesca e também falou das ultimas medidas da Presidente da República,importância o imposto sindical.
Palestra de Abraão Lincoln.
Na oportunidade Abraão Lincol anunciou que a confederação está adotando meios jurídicos, no sentido de barrar a aprovação da Medida provisória, para não acorrer retrocesso na pesca. e Pediu união de todos os Presidentes de Colônias para lutar pelo fortalecimento da Federação, para juntos lutarem para acabar com a destruição da pesca no estado de Sergipe.

O Dr. Erhard, Assessor jurídico, da FEPESE, falou sobre a medida provisória, esclareceu os pontos negativos e disse claramente que a matéria que se encontra em tramitação na Câmara Federal, é muito prejudicial para os Pescadores e Pescadoras do Brasil. 
Presidentes das Colônias de pescadores de Sergipe.
A Presidente da Colônia de Pescadores Z-8 de Propriá, falou da importância da união de todos para combater os malefícios da medida provisória. Que vai prejudicar os pescadores carentes.

O Presidente da Colônia de Pescadores Z-1, falou da importância do imposto sindical, e esclareceu que sua gestão tem aplicado os recursos em prol dos Pescadores e pescadoras, filiados as suas Colônias. 

Entre outros, falaram, O Presidente da Colônia de Pescadores de Cedro de São João, O Presidente da Colônia de Pescadores de Laranjeiras, O Presidente da Colônia de Canindé dos São Francisco, A Presidente da Colônia de Pescadores de Poço Redondo e a Presidente da Colônia de Amparo do São Francisco.

No Final o Presidente da FEPESE, agradeceu a presença de todos, e do Presidente da Confederação Nacional dos Pescadores e Aquicultores, e pediu mais apoio a todos os presentes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário