CNPA

CNPA
CONFEDERAÇÃO NACIONAL DOS PESCADORES E AQUICULTORES

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

NA CAPITAL - PRESIDENTE DA FEPESE E OS PRESIDENTES DAS COLÔNIAS DE PESCADORES SE REÚNEM EM DEFESA DO PESCADOR

Temas importantes foram discutidos e debatidos em prol dos Pescadores e Pescadoras de Sergipe.
O PRESIDENTE DA FEPESE, JOSÉ MARCOS MENEZES.

Nesta quinta-feira (19) ás 10hs, reuniram-se o Presidente da Federação dos Pescadores e Aquicultores do estado de Sergipe, os presidentes de colônias de pescadores, o Secretário Municipal da Pesca da cidade de laranjeiras, em conjunto com a assessoria jurídica e contábil da FEPESE, no auditório da Força Sindical, em Aracaju.

Na oportunidade discutiram sobre a nova medida provisória publicada pela presidente Dilma, aonde os mesmos sentem que tiveram direitos já adquiridos pela classe, que serão violados, assuntos referentes ao cadastramento dos Pescadores e Pescadoras no INSS e outros assuntos para melhorar a vida do pescador.

A reunião teve o esclarecimento do Presidente da FEPESE, José Marcos, sobre os pontos positivos da sua viagem á Brasília, onde manteve contatos com o Ministro da Pesca, o Secretário do Ministério do Trabalho e Emprego e o Secretário da Previdência Social e com diversos parlamentares sergipanos entre eles o senador Eduardo Amorim, que declarou total apoio a luta dos pescadores.

Na reunião o Assessor Jurídico da Fepese, Dr. Erhard, falou dos pontos da medida provisória da Presidente Dilma, que prejudica os pescadores, e ouviu a opinião dos presidentes das colônias de pescadores presentes, no final foram formadas três comissões para lutar pelos direitos dos pescadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário