CNPA

CNPA
CONFEDERAÇÃO NACIONAL DOS PESCADORES E AQUICULTORES

quinta-feira, 23 de abril de 2015

O PRESIDENTE DA FEPESE PARTICIPOU DE UMA REUNIÃO COM OS PRESIDENTES DAS FEDERAÇÕES E O PRESIDENTE DA CNPA EM BRASILIA.

Apesar dos esforços dos presidentes da Federações da Pesca e do Presidente da CNPA, e de alguns Senadores, o PARECER DO RELATOR DA COMISSÃO MISTA  DESTINADA A APRECIAR A MEDIDA PROVISÓRIA Nº 
665, DE 30 DE DEZEMBRO DE 2014não foi apresentado por falta de quorum.
O PRESIDENTE DA FEPESE E OS PRESIDENTES DAS FEDERAÇÕES E DA CNPA EM BRASILIA.
O Presidente da Federação dos Pescadores e Aquicultores do Estado de Sergipe, José Marcos, viajou para Brasilia, onde teve uma reunião com um Café da Manhã, com o Presidente Nacional da Pesca Abraão Linconl e diversos Presidentes das federações de Pescadores do Brasil. E na reunião o Cardápio foi a Medida Provisória nº 665/2014.
Os representantes da Pesca no Brasil, foram também para Brasilia, no sentido de acompanhar a votação do PARECER DO RELATOR DA COMISSÃO MISTA  DESTINADA A APRECIAR A MEDIDA PROVISÓRIA Nº  665, DE 30 DE DEZEMBRO DE 2014, que já estava pronta para a pauta do dia 22 de abril de 2015.
Na reunião o Deputado Glauber Braga questionou a falta de quorum para a manutenção e a suspensão da Reunião, com base no art. 29, §2º do Regimento Comum do Congresso Nacional. A Presidência comunicou que a presença dos Senadores Garibaldi Alves Filho, José Pimentel, Paulo Rocha e Telmário Mota, e os Deputados Paulo Pereira da Silva, Glauber Braga, Afonso Florence, Zé Geraldo, Efraim Filho, Celso Jacob e Mendonça Filho, totalizando 4 Senadores e 7 Deputados, e com base e respeitando-se, portanto, o quorum necessário para a manutenção e a suspensão da Reunião.

A Reunião é suspensa e sua reabertura ficou agendada para o dia 29 de abril de 2015.

O Presidente da FEPESE, tem esperança que as emendas apresentadas venham a ser aprovadas mediante o Parecer do Relator da Matéria.

VEJA A GALERIA DE FOTOS: 





Um comentário:

  1. Essas fotos ficaria mais interessante se houvesse um bom resultado para a classe de pescadores. "Fotos" não sustenta familia.

    ResponderExcluir