CNPA

CNPA
CONFEDERAÇÃO NACIONAL DOS PESCADORES E AQUICULTORES

segunda-feira, 30 de junho de 2014

BARRA DOS COQUEIROS COMEMORA O DIA DE SÃO PEDRO PESCADOR, COM TORNEIO DE FUTEBOL DE AREIA, COM APOIO DA FEPESE E A FORÇA SINDICAL.

SUCESSO TOTAL!
A EQUIPE DE ORGANIZAÇÃO, O PRESIDENTE DA FEPESE E GIVALDO SILVA.

O Dia de São Pedro Pescador, 30 de junho, foi comemorado pelos moradores do Conjunto Moisés Gomes Pereira, que tem como padroeiro São Pedro Pescador, com um disputadíssimo Torneio de Futebol de Areia. atrás da quadra poliesportiva "Capitão Juca".

Foi a primeira edição do torneio teve o apoio da FEPESE e da Força Sindical. Uma iniciativa dos Moradores do local, o BRAÇA SHOW, através de Maxsuel, e também teve o apoio de Givaldo Silva do ABN, que, assim, demonstra ser um grande desportista sempre pronto para apoiar o esporte, cultura e o turismo. O Presidente da FEPESE, prestigiou o evento e parabenizou a organização, muitos pescadores evento esportivo.
Arena da realização do evento.
Com muito esforço e garra,  a equipe da rua "A" do Conjunto Moisés Gomes, sagrou-se campeã do 1º Torneio de Futebol do dia de SÃO PEDRO PESCADOR, o melhor goleiro foi Rafael e o artilheiro Ciano. 
O PRESIDENTE DA FEPESE, JOSÉ
 MARCOSE O ORG.MAXSUEL.
Acompanhado por Givaldo Silva, Batista e Douglas, o Presidente da FEPESE,  prestigiou alguns  os jogos. Ele foi calorosamente recebido pelos desportistas e atletas participantes do evento e, também, pela comunidade local.

A FEPESE, vai sempre antenada com o esporte para os pescadores, apoiando esportes Náuticos e outros esportes que melhore a vida dos trabalhadores. 
 
 
“Esporte e lazer  é vida e vida é o que queremos para todos os Barracoqueirenses. Por isso, contem sempre com o nosso apoio”, afirmou Givaldo Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário