CNPA

CNPA
CONFEDERAÇÃO NACIONAL DOS PESCADORES E AQUICULTORES

quarta-feira, 8 de abril de 2015

PRESIDENTE DA FEPESE PARTICIPOU DE UMA AUDIÊNCIA COM O SECRETÁRIO DE AGRICULTURA E PESCA DE SERGIPE

A FEPESE por seu Presidente José Marcos foi recebida pelo Secretário de Agricultura e Pesca de Sergipe em busca de projetos e oportunidades para os pescadores, procuramos saber da nossa cadeira no PRONESE. 
 
A condição de vida dos pescadores, nosso futuro como pescador artesanal, financiamentos e destinação do nosso pescado foram tópicos que falamos ao Secretário, o pedido no sentido de melhorar o olhar para essa categoria. Atualmente se torna imprescindível para subsistência do pescador que normalmente se localiza em bolsões de baixa renda e que tem pouca acessibilidade aos recursos existentes.

O acompanhamento de perto por esta secretaria nos satisfez e as promessas de afinarmos nossas necessidades com a possibilidade da Secretaria foi de extremo valor.

Falado sobre as dificuldades que atravessamos, o Secretario informou sobre o entreposto de pesca e disse que as dificuldades para a obra parecem ter sido superadas e hoje já existe o compromisso com o Governador para realizar os aportes necessários para o inicio da obra, houve convite para a participação do Secretário em nossa reunião no dia 13 na nossa sede e demonstrou interesse em estar presente.

A FEPESE com esta e outras ações vem apresentando aos pescadores que a união de todos nesta direção é de extrema necessidade para alcançarmos o nosso maior objetivo que é o bem estar do pescador artesanal, disse o Presidente José Marcos

Nenhum comentário:

Postar um comentário